Acompanhe a equipe Soya/Blumenau/Mart Plus pela Rede:
Álbum de fotos: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Blog: www.soyablumenau.blogspot.com/
Twitter: twitter.com/soyablumenau
Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697
Belo Horizonte (MG) – A equipe de voleibol masculina de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) chegou a Belo Horizonte (MG) na manhã desta quarta-feira, 9 de março, onde disputará seus três últimos jogos pela Superliga. O primeiro desafio será nesta quinta, dia 10, às 21 horas, diante do Vivo/Minas, na Arena Vivo, na capital mineira. O time treinado por André Donegá chega confiante, após a vitória contra Londrina, na última quinta, e comemora o aumento da torcida, com o nascimento do filho do levantador China, previsto para ocorrer no início da manhã desta quinta.
As duas equipes se conhecem bem na atual temporada. Fizeram quatro confrontos pelo Estadual Mineiro e um pelo primeiro turno da Superliga, com vitória dos mineiros por 3 a 1. Para este confronto, válido pela 12ª rodada da Superliga, Donegá espera novamente surpreender e fazer um bom jogo. “Sabemos o potencial do Vivo, mas vamos buscar a vitória”, comentou.
Para iniciar a partida, Donegá colocará em quadra o mesmo time que terminou o jogo em Londrina, na vitória por 3 sets a 2: Juliano, Athos, Dariel, Digão, Xirof e China, mais o libero Jairzinho.
O Soya/Blumenau/Mart Plus terá pela frente o quinto colocado na competição, com 39 pontos ganhos e 15 vitórias em 24 jogos. O time mineiro, tetracampeão da competição, tem o melhor saque, quarto melhor ataque e o bloqueio mais eficiente da Superliga.
O Soya/Blumenau/Mart Plus ainda ocupa da 13ª posição da, com 31 pontos e seis vitórias em 25 partidas já disputadas. Seu melhor desempenho em fundamentos é no bloqueio, ocupando a 10ª colocação nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Tem o 11º melhor ataque. Individualmente, Dariel Cortina é o nono maior pontuador da competição, com 298 pontos marcados – 258 somente em jogadas de ataque. Digão aparece em 13º nas estatísticas, com 275 pontos.
China papai
O experiente levantador Marcel Henrique Kodama Pertile Ramos, mais conhecido por China, de 33 anos, será papai pela primeira vez. O pequeno Matheus, filho do casal China e Luciane, tem nascimento programado para 7 horas da manhã desta quinta-feira, em parto de cesariana, no Hospital Santa Catarina.
Papai coruja antecipado, China se programou para acompanhar todo trabalho de parto e o nascimento de Matheus. Mas terá pouco tempo para curtir o filho. Às 16 horas embarca em Navegantes, rumo a Belo Horizonte, onde a chegada está prevista para 19 horas. Vai se deslocar do Aeroporto Tancredo Neves, direto para Arena Vivo, onde pretende presentear a esposa Luciane e o filho recém nascido com a sétima vitória do Soya/Blumenau/Mart Plus na Superliga. “Seria um dia perfeito”, resumiu o jogador mais antigo de Blumenau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário