Depois da conquista do tetracampeonato das Olimpíadas Universitárias (JUBS) e três dias de descanso no feriadão, o handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) retorna aos treinos na tarde desta terça-feira, 16 de novembro, a partir das 17h30, no Sesi. Na quinta, 21 horas, também no Sesi, Blumenau faz o primeiro jogo da final da Liga Nacional, recebendo a Metodista/São Bernardo. Uma série de ações promocionais está prevista com o objetivo de lotar o ginásio do Sesi.
Em quadra, o técnico Sérgio Graciano poderá contar com força máxima no confronto decisivo de quinta. A única dúvida ainda é a pivô Thais Capistrano. Na final das Olimpíadas Universitárias, a atleta sofreu uma luxação no braço.
O confronto contra a Metodista promete repetir o equilíbrio dos dois confrontos na fase classificatórias da competição. No primeiro turno, Blumenau venceu em casa por apenas um gol. No returno, em São Bernardo, vitória das paulistas por três gols de diferença. O time do ABC Paulista também vem de competição durante a pausa da Liga. Disputou e venceu os Jogos Abertos do Interior de São Paulo, em final com Santo André.
No jogo de quinta, Graciano vai exigir uma atenção especial com as armadoras Taira, Jaqueline e Adriana, especialmente nos arremessos e nas infiltrações.
Promoções especiais com torcedor
O torcedor que for ao Sesi poderá participar de promoções especiais. Além de entrada franca e o “Desafio Handebol”, com prêmio em dinheiro de R$ 550,00 para o vencedor e de participação aos sorteados, os primeiros 100 torcedores que chegarem ao ginásio do Sesi, entre 20 e 20h30, ganharam um kit torcedor, com camisa e bate-bate inflável. A criatividade também premiada. Quem trouxer cartazes com frases do time e da cidade também receberá brindes. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário