segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atletismo e judô conquistam mais três medalhas de ouro para Blumenau na Olesc



Com foto de Eraldo Schnaider (Comunicação FMD) de Anke Zimmermann, ouro nos 100 com barreira, no primeiro dia de disputas do atletismo na Olesc.

Acompanhe a FMD pela Rede:

Álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/fotografiafmd
Site: www.blumenau.sc.gov.br/fmd
Blog: http://fmdblu.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/FMDBlumenau
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10010405440014534887

O atletismo e o judô conquistaram mais três medalhas de ouro para Blumenau nas Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), em seu segundo dia de competições, na cidade de Tubarão. Foram ainda duas pratas e dois bronzes conquistados. Nesta terça serão conhecidos os campeões do judô e ciclismo.
Com o sol brilhando em Tubarão, o atletismo começou bem para Blumenau que levou ouro com Lidiane Alves no lançamento do martelo, além de um bronze com Jaqueline Soares. No masculino, mais uma medalha no martelo: prata para Adriano Barbosa. A tarde foi de Anke Zimmermann, com ouro nos 100 com barreira e bronze nos 100 rasos.
O judô terminou o penúltimo dia de lutas, com duas medalhas: ouro com Anderson Romero na categoria meio-médio (-73 Kg) e prata para Henrique Eyroff no meio-pesado (-90 Kg). Na classificação parcial, Blumenau fechou o dia em quarto no masculino e quinto no feminino. Na manhã desta terça ocorrem as disputas por equipe, no Cecontu.


Outros resultados

O basquete masculino fez sua estreia com vitória sobre São José (73 a 32). Jogará com Campos Novos, às 16 horas, no Sesc. Vitória também para o basquete feminino sobre Criciúma por 50 a 28. Também enfrentará Campos Novos, 10 da manhã, na Unisul.
O tênis de mesa encerrou a primeira fase das disputas por equipe com vitórias. O feminino bateu Fraiburgo e Brusque por 3 a 0. No masculino, Pouso Redondo foi derrotada por 3 a 2.
O voleibol feminino fez 3 a 0 em cima de Balneário Camboriú. Vai jogar com Florianópolis, às 13 horas, no ginásio do Colégio São José. O masculino enfrentou Rio do Sul no final da tarde, vencendo por 3 a 0. Terá Santo Amaro da Imperatriz pela frente, às 14h30 desta terça, no ginásio da Ases.
Vitória do handebol feminino sobre Caçador por 29 a 15. Tem jogo difícil nesta terça, com Chapecó, às 9h50 da manhã, no Salgadão. O time masculino venceu o time da casa à noite por 30 a 11, também no Salgadão. Nesta terça vai a São Ludgero, onde encara Itajaí às 19h20.
Estreia tranquila do futsal feminino sobre Pinhalzinho, por 5 a 2. No ginásio de Esportes Paulo Jacob May, às 11 horas, enfrentará Luzerna. O futsal masculino, representado pela Apama, enfrentou Tubarão à noite, vencendo por 2 a 1. Joga contra Itouporanga, às 18 horas, na Unisul.
No tênis de campo feminino, derrota para Itajaí por 2 a 0. Nesta terça tem jogo com Brusque, às 15 horas, nas quadras do Clube de Campo de Tubarão. O masculino perdeu para Joinville pelo mesmo placar. Vai decidir seu futuro na chave dos perdedores.
O ciclismo de Blumenau encerrou sua participação na Olesc conquistando um oitavo lugar com Jacson Confortin na prova de cross country, com percurso de 21,7 Km.
O xadrez masculino empatou pela manhã com Joinville em 2 a 2 e venceu Brusque por 2,5 a 1,5 à tarde. Terá Itajaí como adversária desta terça-feira. O feminino venceu Jaraguá por 3,5 a 0,5 pela manhã e à tarde empatou em dois pontos com Brusque. Joga com Concórdia na rodada de terça.


Ginástica rítmica faz sua estreia

A ginástica rítmica fará sua estreia com as disputas do conjunto pela manhã, no Cecontu. À tarde tem as provas individuais. As expectativas da técnica Christiane Mogk de Faria são as melhores. As principais esperanças de bons resultados estão depositadas em Andriele Ramos, campeã no individual geral dos Joguinhos, terceira colocada nos Jasc e campeã por aparelhos no Estadual. Camila Candinho, campeã estadual nos aparelho corda e bola, também pode brilhar.
Andriele e Camila estarão na equipe do conjunto ao lado de: Jéssica de Morais, Helena Becker e Lais Wagner. No individual, Andriele, Jéssica, Camila, Karina Welter e Alessandra Correa farão suas exibições nos aparelhos corde e bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário