quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Handebol feminino encara a primeira semifinal da Liga Nacional em Concórdia




Com foto de Eraldo Schnaider (Comunicação FMD)

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) enfrenta a UNC/Concórdia fora de casa nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, pelo primeiro jogo da semifinal, com a vantagem de dois resultados iguais e de jogar a última partida em casa, na próxima semana, dia 28. O primeiro jogo decisivo está programado para 20h30min horas, no ginásio da Universidade do Contestado.
O técnico Sérgio Graciano espera neste clássico mais uma partida difícil. “Neste ano jogamos quatro vezes contra Concórdia e vencemos apenas uma. Todas as partidas foram muito equilibradas, onde os detalhes foram decisivos para o sucesso da equipe vencedora”.
A equipe blumenauense embarcou na tarde desta quarta-feira para Concórdia, ainda desfalcada da armadora Fabiana Kuestner Gripa, que se recupera de lesão na panturrilha.
O jogo de volta será na próxima quinta, dia 28, no ginásio do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, às 19 horas, com transmissão ao vivo pela Espn Brasil. O torcedor terá entrada franca e ainda poderá participa do sorteio de brindes e promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário