domingo, 10 de outubro de 2010

Handebol feminino de Blumenau perde em Concórdia e deve fechar em 3º na Liga Nacional

Acompanhe a FMD pela Rede:

Álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/fotografiafmd
Site: www.blumenau.sc.gov.br/fmd
Blog: http://fmdblu.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/FMDBlumenau
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10010405440014534887


O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) foi derrotado pela Unc Concórdia por 29 a 25, em partida realizada na noite deste sábado, no Oeste do Estado. Foi o penúltimo jogo de Blumenau pela fase de classificação da Liga Nacional. Resultado que deve deixar o time comandado por Sérgio Graciano em terceiro lugar na competição. No próximo dia 16, Blumenau vai a Balneário Camboriú para jogar diante da Univalli. Se vencer, chega a 21 pontos ganhos.
Blumenau venceu o primeiro tempo em Concórdia por apenas um gol (13 a 12), mas novamente as jogadoras Amanda Andrade e Pámela Alencar fizeram a diferença para as donas da casa, sendo as artilheiras da noite, com sete gols cada. Concórdia agora tem 20 pontos na Liga. A vitória da Metodista fora de casa, sobre o Praia Tênis/PMV, em Vitória (ES), por 21 a 17, também atrapalhou os planos de Blumenau.
A definição dos quatros classificados somente será conhecida no próximo sábado, dia 16, com o término da última rodada. Na sexta, em São Bernardo, Metodista e Concórdia se confrontam em jogo que vai valer a liderança isolada e o direito de decidir os jogos em casa nas semifinais e numa eventual final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário