quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Basquete masculino sub-17 em terceiro no Estadual

O basquete masculino sub-17 (infanto) de Blumenau (Apab/FMD Blumenau/Altenburg/Furb) fechou em terceiro lugar sua participação no Estadual da categoria, após a realização do hexagonal final, no final de semana, realizado em Florianópolis.
Na decisão da medalha de bronze, Blumenau superou Concórdia por 55 a 47. Joinville foi a campeã e Florianópolis ficou em segundo. Agora o time comandado por Christian Nau disputará a Olesc, com estreia prevista para segunda-feira, dia 18, contra São José, no Sesc de Tubarão.

Sub-19
A equipe sub-19 venceu Criciúma por 82 a 64, pela partida da série melhor de três pela semifinal do Estadual, em partida realizada na noite de quarta, no Galegão.
Blumenau decidirá o título com Joinville que tem a vantagem de decidir em casa o play-off. O primeiro jogo acontece no próximo dia 24 no ginásio Galegão, em Blumenau. A segunda partida está prevista para o dia 26, em Joinville. Se necessária a terceira partida, no caso de uma vitória para cada equipe, a decisiva será disputada, em Joinville, no dia 27.
Além da Fundação Municipal de Desportos, a Apab conta com o apoio da Altenburg, Alta Papéis, Furb, Colégio Bom Jesus Santo Antônio, Escola Barão do Rio Branco, Saint Peter Restaurante, Consultab e Vigifort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário