quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ginástica artística e vôlei de areia encerram nos Jogos da Primavera

A ginástica artística e o vôlei de areia encerraram suas participações na 37ª edição dos Jogos da Primavera, apontando seus últimos campeões. A escola Machado de Assis dominou as categorias mirim e infantil feminino e infantil masculino. O Sagrada Família levou a melhor no mirim masculino.
No vôlei de areia, a Etevi (juvenil masculino), Zulma de Souza (infantil feminino), Wilhelm Teodor Schurmann (infantil masculino) e Emílio Baumgart (juvenil femino) foram os campeões. No voleibol infantil feminino, ouro para a Escola Anita Garibaldi, na vitória de 2 a 0 sobre o Machado de Assis.
Por fim, o xadrez apontou os campeões individuais do masculino no pré-mirim “A”: Leonardo Warmilling (Wilhelm Teodor Schurmann); infantil masculino: Vitor Soltan (Bom Jesus) e juvenil masculino: Jaison Kirchner (Ilse Karsten). Nesta quinta, tem as disputas do individual feminino nas quatro categorias.
No penúltimo dia de Jogos da Primavera, decisão também no futsal juvenil feminino, às 15h45min. Disputas decisivas ainda no voltam no voleibol mirim masculino e feminino e no punhobol mirim feminino e infantil masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário