terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ginástica artística define os campeões do pré-mirim nos Jogos Estudantis da Primavera





Com fotos Eraldo Schnaider (Comunicação da FMD)

Acompanhe a FMD pela Rede:

Álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/fotografiafmd
Site: www.blumenau.sc.gov.br/fmd
Blog: http://fmdblu.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/FMDBlumenau
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10010405440014534887

A escola Machado de Assis dominou a categoria pré-mirim “A” da ginástica artística, no primeiro dia de competições na modalidade. Na “B”, Francisco Lanser (feminino) e a Cematepca (masculino) foram os campeões. A modalidade prossegue nesta quarta com as apresentações das categorias mirim e infantil.
Outro estreante do dia foi o xadrez, com as disputas por equipe. No pré-mirim, ouro para o Bom Jesus no masculino e Christopher Augenstein no feminino. A Escola Francisco lanser (masculino) e a Escola Anne Marie Techentin (feminino) foram os campeões do mirim. No infantil, o Bom Jesus (masculino) e a Escola Oscar Unbenhaum (feminino) foram os vencedores. Nesta quarta tem competição individual masculina no pré-mirim “A”, infantil e juvenil.
Terça também foi dia de conhecer o campeão do basquete infantil masculino. O Machado de Assis também levou esse ouro, vencendo o Barão, na final, por 26 a 20. O Colégio Bom Jesus ficou com o bronze. O Machado de Assis também dominou o handebol infantil masculino. Na final venceu o Barão por 22 a 12.
O voleibol infantil feminino foi vencido pela Escola Anita Garibaldi, na vitória de 2 a 0 sobre o Vidal Ramos. A escola Machado de Assis ficou em terceiro, superando o Wilhelm Teodor Schurmann por 2 sets a 1.

Complemento da programação de quarta
Estreia do punhobol nas depedências da Escola Vidal Ramos. Em função das chuvas que caíram no início da semana, a organização dos Jogos da Primavera decidiu fazer as disputas em ginásio, com área coberta. Na quinta e sexta, a modalidade será disputada no Sesi.
O vôlei de areia vai conhecer os campeões do juvenil e infantil feminino. O voleibol infantil feminino será outro que conhecerá seu campeão de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário