sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Handebol feminino de Blumenau faz último jogo em casa pelo returno da Liga

Acompanhe a FMD pela Rede:

Álbum de fotos: http://picasaweb.google.com.br/fotografiafmd
Site: www.blumenau.sc.gov.br/fmd
Blog: http://fmdblu.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/FMDBlumenau
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=10010405440014534887

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) joga em casa neste sábado pela Liga Nacional 2010. O confronto contra o Praia Tênis Clube /PMV (ES) iniciará às 18 horas, no Ginásio do SESI. A entrada será gratuita.
Segundo o técnico de Blumenau Sérgio Graciano, o jogo será difícil, já que a equipe adversária joga com velocidade e possuí duas batedoras fortes. Enquanto o time da casa está com quatro jogadoras lesionada. O principal desfalque será a armadora Fabiana Gripa. Aline Pará, Taissi e Fran também são dúvidas.
O adversário vem em busca de vitória, pois ainda luta por uma vaga nas semifinais. No primeiro turno, Blumenau trouxe um empate de Vitória: 21 a 21. Vem reforçado pela atleta Xicória, com passagens pela Seleção e que retornou às quadras recentemente, após uma breve interrupção na carreira. Blumenau já garantiu sua vaga na semifinal, joga para ficar entre os dois melhores.
Blumenau ocupa atualmente a segunda colocação com 17 pontos ganhos em 11 jogos (8 vitórias, duas derrotas e um empate). A Metodista lidera com 19 pontos, com um jogo e uma vitória a mais. Tem o mesmo número de derrotas e um empate.

Jogos Estudantis da Primavera de Blumenau

A modalidade de handebol é umas que estão voltando aos Jogos da Primavera com força total. Este ano foi realizado uma seletiva durante os primeiros dias de jogos, onde 45 meninas, entre 12 e 14 anos, foram convidadas para treinar nas categorias de base da FMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário