domingo, 3 de outubro de 2010

Handebol feminino de Blumenau vence Vitória e se garante na semifinal da Liga Nacional

Com o apoio da torcida, presente em grande número no ginásio do Sesi, e muita paciência na armação dos ataques, o handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) venceu o Praia Tênis Clube/PMV, do Espírito Santo por 26 a 24, depois de perder o primeiro tempo por 14 a 12. A partida foi realizada na noite de sábado. Dos 26 gols anotados por Blumenau, nove deles foram feitos pela armadora Thais de Andrade Silva. O resultado classificou o time para as semifinais da Liga de forma antecipada. Ainda faltam dois jogos, fora de casa, para conclusão da fase classificatória.
Com a vitória, Blumenau se igualou a Metodista em número de pontos e jogos, 19 pontos ganhos em 12 jogos (9 vitórias, duas derrotas e um empate). Os dois times estão também estão empatados em número de vitórias, nas duas derrotas e com um empate cada. O desempate em favor do time paulista está no saldo de gols, com 85 contra 36 de Blumenau.
O próximo jogo de Blumenau ocorrerá no próximo sábado, dia 9 de outubro, às 18 horas, em Concórdia, em confronto que pode assegurar a vice-liderança isolada da competição. No dia 16, Blumenau vai a Balneário Camboriú, onde faz seu último jogo contra a Univalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário