sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tênis de mesa encerra nos Jogos da Primavera de Blumenau




Com fotos do tênis de mesa e basquete de Eraldo Schnaider (Comunicação da FMD)


A modalidade de Tênis de mesa, nos Jogos Estudantis da Primavera, encerrou nesta sexta-feira, apontando seus dois últimos campeões, nas categorias juvenil masculino e infantil feminino. O mrim masculino do basquete e o infantil feminino do handebol também conheceram seus campões. Os JEPB prosseguem neste sábado, durante todo dia, no ginásio do SESI. Faz uma pausa no domingo de eleições no Brasil, sendo retomado na segunda-feira.
Na final do tênis de mesa juvenil masculino, vitória da Escola Emílio Baumgart sobre o Elza T. Pacheco. No infantil feminino, as meninas da Escola Anita Garibaldi venceram a surpresa dos jogos, a escola Friederich Kemmelmeier.
Em decisão contra o Sagrada Família, o basquete mirim masculino do Machado de Assis venceu por 35 a 16, sagrando-se campeão. Por fim, nas decisões de título desta sexta, o handebol infantil feminino da escola Machado de Assis venceu o Sagrada Família por 14 a 11.

Estreia do Karatê

Sábado ocorrerão as lutas do Karatê, em todas as categorias. A modalidade é uma das que contam com o maior número de inscritos nos Jogos da Primavera. Finais apenas no voleibol infantil masculino
Na segunda-feira serão conhecidos os campeões do futsal mirim e infantil feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário